Motociclismo

Moto 3: Miguel Oliveira completa testes em Espanha

MiguelOiveira espanha 1MiguelOiveira espanha 600Miguel Oliveira não parou após o final da temporada no Campeonato do Mundo de Moto 3, iniciando a preparação para a próxima época com a equipa da Mahindra em vários circuitos espanhóis.

Primeiro o piloto português rodou em Valência, antes de rumar a Jerez de La Frontera, onde já contou com a presença do seu novo companheiro de equipa, o australiano Arthur Sissis.

Foi um trabalho importante, pois foi possível testar vários componentes, essenciais para a construção da versão 2014 da Mahindra. “Foram dois dias bastante produtivos e onde testamos diversas variantes. Um novo chassis, que é muito confortável e um motor com caráter mais forte”, explicou Miguel Oliveira.

“Mas tudo precisa de ser colocado no sítio para que funcione. Foram tiradas bastantes conclusões que não se podiam resolver no circuito, pelo que espero que as soluções e modificações encontradas que vamos testes estes dias sejam positivas”, referiu também o piloto de Almada.

Miguel Oliveira e a Mahindra seguem agora para a pista de Oliveira, em Almeria, naqueles que serão os últimos ensaios antes da paragem de Inverno.

Em destaque

Subir