Nas Notícias

Morto pela segunda vez, Macaulay Culkin responde no Instagram

culkin 210 Macaulay Culkin voltou a morrer, mas continua ‘vivinho da Silva’. Em resposta ao segundo boato (só contando os deste ano) sobre a sua alegada morte, o antigo ator publicou uma foto no Instagram em que se faz passar por… morto.

As notícias da morte de Macaulay Culkin foram, parafraseando o escritor Mark Twain, manifestamente exageradas.

Pela segunda vez este ano, a antiga estrela de ‘Sozinho em casa’ foi dada como morta e os rumores rapidamente se espalharam pelas redes sociais.

De acordo com o boato, um familiar teria encontrado Culkin, já sem vida, dentro do apartamento em Manhattan, Nova Iorque (EUA).

Um morador do mesmo prédio terá confirmado a vários jornalistas que o antigo ator morava ali e que a polícia esteve, sábado, no interior de um apartamento.

Não é a primeira vez que uma celebridade tem de vir a público mostrar que está ‘vivinha da Silva’.

Para além do citado Mark Twain, também Alfred Nobel, James Earl Jones, Britney Spears e o Papa João Paulo II foram dados como mortos antes do tempo, entre muitos outros.

No caso de Macaulay Culkin, o agora músico dos The Pizza Underground respondeu com uma foto no Instagram, na qual se faz passar por morto.

“Uau! Esta é a primeira foto que eu vejo dele em que ele não parece estar morto”, comentou uma fã.

O sentido de humor de Macaulay Culkin foi realçado por muitos dos seguidores, não faltando sequer as piadas às causas da (alegada) morte: “Deve ter comido muita pizza”.

culkin morreu

Em destaque

Subir