Nas Notícias

Morte do fotógrafo que perseguia Justin Bieber sob suspeita, com dois carros envolvidos

justin bieber4justin bieber 600A morte do fotógrafo que perseguia Justin Bieber está a ser investigada, depois de a mãe do paparazzo garantir que dois carros atingiram o filho, no que pode ter sido um crime premeditado. Segundo o site TMZ, um segundo condutor está a ser investigado.

O paparazzo, não identificado, perseguia Justin Bieber numa avenida de Los Angeles, em janeiro passado, até que o cantor canadiano, que seguia num Ferrari, foi mandado parar pela polícia, numa operação de trânsito.

O fotógrafo iniciou a sua procura por uma imagem de Bieber: estacionou o seu carro e foi a correr na direção do Ferrari. No entanto, antes de disparar um clique, acabou atingido por uma viatura que seguia na mesma avenida, mas em sentido contrário.

De acordo com testemunhas, o paparazzo terá sido avisado por diversos agentes, momentos antes de ser colhido. Ainda recebeu assistência no local e foi transportado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Esta foi a versão que correu em janeiro, aquando da morte do fotógrafo. Agora, surge a mãe do paparazzo a garantir que o filho foi atropelado por dois carros, e não por um, levantando suspeitas sobre um alegado atropelamento premeditado. O segundo veículo seria um SUV preto, que as autoridades julgam ser um Range Rover ou um Hummer.

O segundo condutor estará a ser procurado pelas autoridades, segundo adianta o site TMZ. O motorista poderá estar envolvido neste atropelamento que se revelou fatal.

Em destaque

Subir