Nas Notícias

Morte de Skye McCole: Suicídio ou consumo de droga? Autópsia dará a resposta

skye mccoleJovem atriz Skye McCole foi encontrada morta, neste domingo. O namorado deparou-se com o corpo da jovem de 21 anos e alertou a família, no Texas, EUA. Segundo o TMZ, as autoridades colocam a hipótese de suicídio ou consumo de estupefacientes. Skye destacou-se na série ‘The Patriot’ onde fez de filha de Mel Gibson.

Há suspeitas de suicídio na morte de Skye McCole Bartusiak, que foi encontrada morta, em circunstâncias que estão por apurar. O namorado deparou-se com a jovem de 21 anos sem vida, neste domingo.

No entanto, segundo o site TMZ ou consumo de estupefacientes autópsia poderá indiciar a presença de estupefacientes no corpo da atriz. A autópsia dará todas as respostas para este caso.

Os pais de Skye, que moram mesmo ao lado do apartamento da jovem atriz, no Texas, foram alertados e tentaram manobras de reanimação, sem sucesso.

Não eram conhecidos quaisquer problemas de saúde em Skye McCole Bartusiak, pelo que esta morte deixou a família sem respostas.

Entretanto, de acordo com a imprensa norte-americana, surgem suspeitas de que possa ter cometido suicídio, ainda que não tenham sido encontrados sinais evidentes desta prática.

A atriz de 21 anos começou a carreira no ano de 1999, numa série chamada ‘Storm of the Century’, da BBC. Nos anos seguintes, foi convidada a fazer parte do elenco de outra série: ‘24’.

Na mesma altura, fez a sua incursão pelo cinema, nos filmes ‘The Cider House Rules’ e ‘Don’t Say a Word’. Em 2012, foi protagonista em ‘Sick Boy’, sendo que assinou o trabalho de maior relevo em ‘The Patriot’, onde fez de filha de Mel Gibson.

Curiosamente, Heath Ledger, outro protagonista desse filme onde Skye McCole se destacou também morrera de forma precoce, em 2008, vítima de uma overdose de medicamentos.

As autoridades norte-americanas estão a investigar as causas da morte da atriz, que desde muito jovem mostrou talento.

Em destaque

Subir