Nas Notícias

Morte de Pedro Cunha: “Não te deram valor”, lamentam os amigos

pedro cunha atorpedro cunha 600A morte de Pedro Cunha tem gerado as mais diversas reações por parte dos amigos do ator. “Enquanto cá estiveste não te deram valor”, comentou Artur Afonso. “Espero que agora encontres a paz que nao conseguias ter”, acrescenta Luis Rocha dos Reis.

A morte de Pedro Cunha, ator que passou por telenovelas como  ‘Doida Por Ti’, transmitida pela TVI, continua a gerar as mais diversas reações.

Vários amigos têm aproveitado as redes sociais para deixarem uma última mensagem ao ator que foi encontrado com um saco na cabeça, segundo o Correio da Manhã, na casa em Chelas.

“Tão estúpido que tu és”, escreveu Paulo César, um fotógrafo com quem Pedro Cunha já teria abordado o tema do suicídio.

“Agora todos lamentam a tua morte, mas enquanto tu cá estiveste fisicamente não te deram valor”, escreveu Artur Afonso, amigo há longa data do ator.

“Espero que agora encontres a paz que nao conseguias ter”, desejou Luis Rocha dos Reis, outro fotógrafo que trabalhou com Pedro Cunha: “vou ter imensas saudades tuas, dos nossos projectos alucinados, do teu humor negro contagioso”.

Várias atrizes que contracenaram com ele, como Andreia Dinis, também deixaram elogios: “Meu querido Pedro, não acredito que partiste. Excelente ser humano, maravilhoso colega, de uma entrega total. As tuas brincadeiras, os teus sorrisos… Vais deixar muitas saudades. Descansa em paz”.

“Oh Pedro, que dia triste! Descansa em paz!”, escreveu Núria Madruga.

Nuno Eiró, apresentador da TVI, sustentou que “não há palavras para isto, Pedro!”.

“Estou chocado, triste, incrédulo. O que foste fazer?! Tão novo, bem formado, profissional, talentoso, com tanto para viver?! Não consigo acreditar! Merda. Descansa em paz, Pedro Cunha”, comentou Lourenço Ortigão.

Outro ator, José Fidalgo, admitiu que “foi com uma enorme surpresa e profunda tristeza que soube da morte do Pedro. Privei com ele alguns bons momentos na Novela ‘Rosa Fogo’. Os meus sentimentos para todos os seu amigos e família”.

Pedro Ramos e Ramos, comentador da TVI, escreveu: “amigo só me apetece bater-te…”.

“Conheci-te nos ‘Riscos’”, recordou André Patrício: “na altura tínhamos os mesmos sonhos. Desististe deles. Até um dia destes Pedro”.

São cada vez mais as suspeitas de que Pedro Cunha, de 33 anos, terá cometido suicídio. Na véspera, pelas 22h00, o ator publicara no Facebook uma fotografia sua, a preto e banco, pouco tempo após ter partilhado uma música chamada ‘My Immortal’, dos Evanescence.

Em destaque

Subir