Cultura

Morte de L’Wren Scott, namorada de Jagger, leva Rolling Stones a cancelar concerto

jagger scott 210jagger scottO primeiro concerto da nova digressão dos Rolling Stones pela Austrália foi hoje cancelado. A decisão foi tomada logo após o vocalista, Mick Jagger, ter sido informado da morte da namorada, a designer de moda L’Wren Scott, encontrada sem vida no apartamento.

A morte de L’Wren Scott, que namorava com Mick Jagger há mais de dez anos, levou os Rolling Stones a cancelar o primeiro concerto da agendada digressão pela Austrália.

A confirmação partiu da Frontier Touring, promotora do evento. Em comunicado, a empresa refere: “não temos mais informações de momento. Os portadores de bilhetes devem mantê-los até nova indicação”.

A banda inglesa tinha chegado ontem à Australia, num avição particular que aterrou em Perth, na costa oeste. Era nesta cidade que deveria ocorrer, amanhã, o primeiro concerto da digressão, cancelado após o vocalista ter sido informado da morte da namorada.

L’Wren Scott foi ontem encontrada sem vida no apartamento onde residia, em Nova Iorque (EUA).

A designer de moda, de 47 anos, terá sido encontrada pela assistente, segundo a Reuters. L’Wren Scott estaria pendurada, pelo pescoço, por um cachecol

As autoridades não revelaram ainda a causa da morte, mas a BBC garante que as investigações prosseguem como tratando-se de um caso de suicídio.

Mick Jagger, revelou um porta-voz, ficou “em choque e devastado”.

L’Wren Scott, nascida no estado do Utah (EUA), mantinha uma relação relação com o vocalista da banda desde 2001.

Depois de uma carreira como modelo, tornou-se numa das designers de moda mais prestigiadas dos EUA e ficou conhecida por vestir celebridades como Nicole Kidman, Amy Adams, Christina Hendricks, Penelope Cruz e Oprah Winfrey.

Em destaque

Subir