Nas Notícias

Três detidos e três polícias feridos após assalto a carrinha de valores

A notícia dava conta da morte de um dos assaltantes, mas as autoridades não confirmaram o óbito. De acordo com fonte oficial da PSP, estiverem envolvidos no assalto três homens, dois deles atingidos por disparos dos policias durante a perseguição.

Um dos assaltantes foi transferido para o hospital São Francisco Xavier, em Lisboa, “com ferimentos com gravidade”, tendo sibo baleado na barriga e no joelho.

O Instituto Nacional de Emergência Médica comunicou à Lusa, contudo, a conta de “dois feridos graves” transportados para o hospital.

O terceiro suspeito de participar no assalto acabou também detido pela PSP.

A PSP apreendeu a arma utilizada no assalto e recuperou o dinheiro roubado, comunicando também que o grupo de assaltantes já tinham antecedentes criminais.

“Salienta-se que os indícios recolhidos em sede de investigação realizada pela PSP e tutelada pelo Ministério Público apontam para que grupo detido seja o eventual responsável por assaltos a ATM’s (caixas multibanco), carrinhas de transporte de valores e estações dos CTT (correios)”, sublinha a Direção Nacional da PSP.

Em destaque

Subir