Mundo

Morreu Talia, a criança conselheira de beleza que nunca desistiu de viver

crianca cancrocrianca cancro 510Chamava-se Talia Joy Castellano, tinha apenas 13 anos e morreu, vítima de cancro. A sua história de vida seria marcante, apenas com a primeira frase. Mas esta criança deixou um legado: nunca desistiu de viver e cumpriu o seu sonho: dar conselhos de moda e de beleza. Fê-lo em diversas plataformas e conquistou milhares de adeptos. É hoje olhada como um símbolo da força humana.

A luta pela vida da pequena Talia Castellano chegou ao fim. A criança que dava dicas de moda e beleza na Internet morreu, vítima de um cancro contra o qual se debatia. Morreu, com apenas 13 anos, mas tempo suficiente para cumprir o seu sonho.

Enquanto lutava contra a doença, Talia cumpria o seu sonho, que era ser conselheira de moda e beleza.

Exerceu essa atividade em diversos vídeos publicados no Youtube, que eram disseminados pelas redes sociais e colhiam seguidores. Esta criança transformou-se num exemplo de força. Inspirou e emocionou os recetores da sua mensagem.

Talia mostrou, num estranho paradoxo, que a beleza interior é mais importante do que a beleza exterior que tanto a cativara. Esta conselheira de beleza deu a maior sugestão que poderíamos receber: há dentro das crianças as caraterísticas mais belas de um ser humano.

O cancro levou Talia precocemente, mas 13 anos bastaram para deixar uma marca eterna.

Em destaque

Subir