Cultura

Morreu o baixista dos Simbiose num acidente de viação

O baixista Sérgio Curto, dos Simbiose, morreu na noite de ontem, no Pinhal Novo, num acidente de viação quando regressava a casa. A informação foi avançada pela banda portuguesa.

“É com grande tristeza e revolta que anunciamos o falecimento do nosso baixista, depois do concerto de ontem à noite. No regresso a casa, teve um acidente mortal”, escreve a banda, na sua página oficial no Facebook.

Sérgio Curto tinha 34 anos e integrava aquela banda desde 2007.

“Queremos agradecer todos os momentos que nos proporcionou, na sua qualidade de grande guerreiro, companheiro, amigo e pessoa única que nunca será esquecido nos nossos corações pela pessoa que era”, refere a mesma nota, de tributo ao músico.

“Estamos sem palavras, foi cedo demais este grande amigo, cheio de projectos ainda por concretizar. Descansa em paz grande, BIFES”, conclui a banda.

Os Simbiose são uma banda de death metal, fundada em 1991.

Também na página do ‘Dr. Bifes & Os Psicopatas’, outro projeto do músico, é feita uma homenagem.

“Agradecemos a todos pelas mensagens de apoio neste momento extremamente difícil. Estamos desolados com a perda trágica do nosso irmão Sérgio Curto (a.k.a. Bifes). Não existem palavras que possam expressar tamanha tristeza. R.I.P. Nunca te esqueceremos!”.

Em destaque

Subir