Mundo

Morreu Lima Duarte? Não, assegura o próprio, bem vivo

lima duarte

Lima Duarte não morreu, apesar das notícias que ontem circularam à velocidade da luz nas redes sociais. Foi o próprio ator a garantir que, aos 85 anos de idade, continua bem vivo. “Deixa terminar pelo menos o Paraisópolis”, pediu, numa mensagem em vídeo.

Tal como aconteceu a Mark Twain, as notícias da morte de Lima Duarte foram exageradas.

O ator brasileiro está bem vivo, ao contrário do que indicavam as notícias que surgiram ontem à tarde, e que se espalharam à velocidade da luz nas redes sociais.

E, para ‘provar’ que estava vivo, Lima Duarte gravou uma mensagem em vídeo para a Globo.

“Saiu a notícia de que morri. Aos que se interessaram, se comoveram, de alguma maneira vibraram com a notícia, para o bem e para o mal, a todos vocês muito obrigado pelo interesse, pelo carinho, pela preocupação para comigo. Não morri, ainda não. Deixa terminar pelo menos o Paraisópolis”, a novela que está a gravar atualmente.

Aos 85 anos, Lima Duarte está vivo e “sem pressa” de morrer: “O Fernando Pessoa, a propósito, disse assim: as coisas que errei na vida sei que as encontrarei na morte, porque a vida é dividida entre quem sou e a sorte. Um brinde para vocês que se preocuparam comigo. Estou vivo”.

Pode ver a declaração do ator aqui.

Em destaque

Subir