Mundo

Morreu a idosa com cancro adotada por Chris Salvatore

Terminou a luta de Norma Cook, a mulher de 89 anos, acolhida pelo ator Chris Salvatore. Depois de 10 anos a lutar contra uma leucemia, a idosa perdeu a vida. E Chris partilhou o mais triste capítulo desta união notável.

O ator norte-americano Chris Salvatore, de 31 anos, decidiu adotar a sua vizinha, uma idosa com 89 anos que vivia sozinha na casa da frente, para ajudá-la a enfrentar um cancro.

Quando se mudou para uma nova casa, em West Hollywood, na Califórnia, Chris conheceu Norma Cook, uma senhora simpática e sem filhos.

O dia em que a idosa lhe ofereceu uma taça de champanhe marca o início de uma grande amizade. “Tivemos uma ligação imediata”, relembrou o ator em entrevista ao ‘Today’.

No ano passado, Norma foi diagnosticada com leucemia. Chegou a passar dois meses internada, com a condição de voltar para casa se contratasse uma enfermeira para cuidar dela.

Como não tinha dinheiro, Chris criou uma campanha na internet para ajudá-la, mas não foi possível angariar dinheiro suficiente. Com este desfecho, Chris convidou Norma para viver com ele.

“Ela não podia ter ficado mais feliz. Eu já a visitava quase todos os dias. A outra opção era ir para um lar, mas eu não podia deixar isso acontecer com alguém que eu vejo como a minha avó”, contou o ator. “Ela diz que sou o neto que nunca teve”, acrescenta.

Chris usava as redes sociais para documentar a sua vida com Norma e o gato dela, Hermes. Agora, a partilha foi mais triste: Salvatore publicou um post no Facebook a dar a mais triste das notícias.

Uma bela foto, com um sorriso de Norma e o gato ao fundo marcam esta despedida, parte de uma história incrível.

“O mundo perdeu uma mulher inspiradora e muito bonita”

Veja o post:

It's with a heavy heart that I share the news that earlier this morning the world lost a truly inspiring, beautiful…

Publicado por Chris Salvatore em Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2017

Em destaque

Subir