Insólito

Morreu depois de beber acidentalmente gasolina e acender cigarro

cigarro_1À primeira vista parece de facto um caso de suicídio mas ao que parece tudo aconteceu de forma acidental. Em casa de amigos, homem pegou numa garrafa e ingeriu o líquido, pensando tratar-se de outra qualquer bebida. Como se não bastasse, acendeu um cigarro minutos depois.

O caso que agora apresentamos ocorreu no estado norte-americano da Carolina do Norte. Gary Banning, com 43 anos, encontrava-se na casa de uns amigos quando a sede começou a apertar. O homem dirigiu-se à cozinha da casa e pegou na primeira garrafa que encontrou, pensando tratar-se de tudo, menos de gasolina.

Quando notou o sabor Gary cuspiu imediatamente o combustível mas viria a cometer um erro ainda maior. Pouco tempo depois, deslocou-se para o terraço da casa onde acendeu um cigarro, quanto ao resto não é preciso explicar mais.

As autoridades médicas foram chamadas de urgência e chegadas ao local viram Gary em chamas. O homem ainda foi levado para o hospital mas viria a morrer no dia seguinte devido a queimaduras graves.

As autoridades investigam agora o caso, num cenário que poderia inicialmente ser visto como um suicídio. Porém, a polícia da Carolina do Norte acredita que Gary terá ingerido o gasolina sem qualquer objetivo suspeito.

Em destaque

Subir