Cultura

Morreu Amy Winehouse

A cantora de 27 anos foi encontrada morta no seu apartamento em Camden, no norte de Londres. Amy Winehouse tinha, desde praticamente que se deu a conhecer ao mundo da música, problemas com álcool e drogas.

Amy foi encontrada sem vida por volta das quatro horas da tarde deste sábado. Ainda não são conhecidas as causas mas a dependência de álcool e drogas da cantora podem ter estado na origem da morte. Vários meios de comunicação londrinos apontam uma overdose como causa da morte. A informação ainda não foi no entanto confirmada pelas autoridades.

Amy Winehouse nasceu em Londres a 14 de setembro de 1983. Em 2003 lançou o seu primeiro álbum, ‘Frank’, mas foi em 2006 que Amy atingiu o topo da sua carreira musical ao lançar ‘Back to Black’ que venceu cinco prémios nos Grammy Awards daquele ano.

Em junho passado a cantora cancelou a sua digressão pela Europa, inclusive Portugal, precisamente por problemas derivados do álcool e drogas.

Curiosidade ou não, Amy Winehouse morre com idade igual (27 anos) à de Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison e Kurt Cobain.

Recorde aqui um dos temas que notabilizou Amy Winehouse no mundo da música:
https://www.youtube.com/watch?v=5LTPRJqt2z4

Notícia em atualização.

Em destaque

Subir