Nas Notícias

Morrem três pessoas em colisão ocorrida em Cernache nesta quarta-feira

inem1Três mortos em colisão frontal que ocorreu nesta quarta-feira no IC2, em Cernache, Coimbra. O choque entre dois veículos ligeiros provocou ainda um ferido em estado grave, transportado para o hospital da Universidade de Coimbra, segundo a agência Lusa, que cita fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

O acidente ocorreu ao final da manhã, cerca das 12h00, no IC2, em Cernache, no concelho de Coimbra, e envolveu dois veículos ligeiros, que chocaram de frente, depois de um deles se ter despistado.

O balanço aponta para três mortes e um ferido em estado grave, que recebeu assistência no hospital da Universidade de Coimbra, para onde foi transportado.

O trânsito teve de ser cortado nos dois sentidos, durante as operações de socorro e para a retirada dos dois veículos ligeiros envolvidos nesta colisão fatal, naquela localidade no concelho de Coimbra.

Segundo avança a agência Lusa, que cita fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro, estiveram no local 19 operacionais, desde bombeiros a elementos do INEM, com sete viaturas de socorro.

Em destaque

Subir