Nas Notícias

Morre um dos gémeos de Cláudia Lopes

claudia lopes tviCláudia Lopes, jornalista da TVI, perdeu um dos gémeos, vítima de síndrome de transfusão feto-fetal, que provocou problemas de desenvolvimento. Cláudia partilhou a dor no Facebook. “Na quarta-feira, recebi a notícia de que um dos fetos não resistiu. A nossa dor é imensa”, escreveu.

Cláudia Lopes e o marido, Marco Braz, viviam um momento de extrema felicidade, interrompido com a trágica notícia da morte de um dos gémeos.

Durante uma consulta de rotina, segundo escreve o Correio da Manhã, a jornalista da TVI ficou a saber que “sofria de síndrome de transfusão feto-fetal”, o gerou problemas no fluxo sanguíneo e problemas de desenvolvimento de um dos fetos.

Entretanto, Cláudia e Marco viajaram para Londres, para que a gravidez fosse analisada por um especialista. A jornalista foi operada e viria mais tarde a partilhar o seu momento de dor.

“Na quarta-feira recebi a notícia de que um dos fetos não resistiu. A nossa dor é imensa”, escreveu Cláudia Lopes no seu espaço no Facebook.

“Sei que me vou levantar, mas desta vez não vai ser fácil! Sinto uma dor como nunca senti. É uma impotência do tamanho do mundo! Pensei mil vezes se utilizava o Facebook para esta notícia e só me decidi quando percebi que não tinha força para contar a viva voz! Esta foi a pior semana da minha vida”, acrescentou.

Cláudia Lopes tem 40 anos e apresenta o programa Maisfutebol, na TVI.

Em destaque

Subir