Nas Notícias

Morre Tony Kidman, pai da atriz Nicole, em incidente num hotel

pai nicoleO pai de Nicole Kidman, Antony Kidman, morreu nesta sexta-feira, em Singapura, em virtude de uma queda no quarto do hotel onde estava instalado. Antony estava naquele país a visitar outra filha. Segundo o jornal The Australian, a polícia está já a investigar esta morte, que apelida de “não natural”.

Morreu Antony Kidman, pai da atriz Nicole Kidman, em circunstâncias que estão por apurar. Antony, de 80 anos, caiu no quarto de um hotel em Singapura, país onde se encontrava, a visitar a sua filha e irmã de Nicole Kidman.

Segundo o jornal The Australian, a polícia está já a investigar esta morte, que apelida de “não natural”. São conhecidos poucos detalhes sobre a morte de Antony Kidman.

Uma amiga da família, Wendy Day, afirma ao Daily Mail Australia que “a família está em choque e precisa de tempo e privacidade para lidar com esta tragédia”.

O pai de Nicole Kidman liderava uma unidade de saúde do Hospital Royal North Show de Sydney, na Austrália. Dedicou 43 anos à Universidade da Tecnologia, na mesma cidade australiana.

O vice-reitor daquela universidade, Attila Brungs, emitiu um comunicado onde lamenta esta perda.

A mais recente aparição pública decorreu no passado mês de junho, precisamente ao lado da atriz australiana.

Em destaque

Subir