Nas Notícias

Vídeo: Morre Skye McCole, atriz de 21 anos que fez de filha de Mel Gibson

skye mcCole 400 A atriz Skye McCole foi encontrada na cama, sem vida. O namorado deparou-se com o corpo inerte da jovem de 21 anos e alertou a família, que vive na casa ao lado, no Texas, EUA. Skye destacou-se na série ‘The Patriot’ onde fez de filha de Mel Gibson.

Morreu Skye McCole Bartusiak, em circunstâncias que estão por apurar. O namorado encontrou a jovem de 21 anos sem vida, na cama do seu quarto, neste domingo, segundo informa a Associated Press.

Os pais de Skye, que moram mesmo ao lado do apartamento da jovem atriz, no Texas, foram alertados pelo namorado e tentaram manobras de reanimação, sem sucesso.

Não eram conhecidos quaisquer problemas de saúde em Skye McCole Bartusiak, pelo que esta morte deixou a família sem respostas.

A atriz de 21 anos começou a carreira no ano de 1999, numa série chamada ‘Storm of the Century’, da BBC. Nos anos seguintes, foi convidada a fazer parte do elenco de outra série: ‘24’.

Na mesma altura, fez a sua incursão pelo cinema, nos filmes ‘The Cider House Rules’ e ‘Don’t Say a Word’. Em 2012, foi protagonista em ‘Sick Boy’, sendo que assinou o trabalho de maior relevo em ‘The Patriot’, onde fez de filha de Mel Gibson.

Curiosamente, Heath Ledger, outro protagonista desse filme onde Skye McCole se destacou também morrera de forma precoce, em 2008, vítima de uma overdose de medicamentos.

As autoridades norte-americanas estão a investigar as causas da morte da atriz, que desde muito jovem mostrou talento.

Em ‘The Patriot’, contracenou com Mel Gibson:

Em destaque

Subir