Nas Notícias

Morre rapaz em rixa no Cacém, suspeito presente hoje a juiz

ambulancia Um jovem de 19 anos morreu ontem no Cacém, em Sintra, durante uma rixa, que provocou ainda dois feridos, um dos quais em estado grave. O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa informa que o rapaz morreu perto do local. Segundo a Lusa, que cita fonte da Polícia Judiciária, o suspeito da morte do rapaz será presente hoje a juiz. A PJ está a investigar o caso e já identificou o alegado autor do crime.

Um rapaz com 19 anos de idade perdeu a vida nesta terça-feira, em resultado de uma rixa, no Cacém, que envolveu quatro pessoas.

Segundo informa o Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, o jovem foi fatalmente atingido por uma arma branca.

Terá pedido assistência num café perto da zona da agressão, mas estava já muito debilitado.

Além do morto, há ainda dois feridos confirmados, um dos quais em estado considerado grave.

Tem 17 anos de idade e foi transportado de urgência para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, com ferimentos na zona do tórax, também provocados por arma branca.

O outro ferido apresentou-se no Hospital Amadora-Sintra, com um golpe na cabeça, sendo que entretanto já recebeu alta médica.

Esta rixa terá sido motivada por ciúmes de uma mulher, que se terá envolvido no episódio fatal para uma pessoa.

Segundo adianta a Lusa, que cita fonte da Polícia Judiciária, o suspeito da morte do rapaz será presente hoje a juiz. A PJ está a investigar o caso e já identificou o alegado autor do crime.

Uma discussão entre ex-namorados terá estado na origem da discussão, de que resultou um morto e dois feridos, um dos quais com gravidade, informou fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Sintra.

Em destaque

Subir