Social

Morre Pequenina, o grande amor de Paulo Gonzo

Depois de uma semana a lutar pela vida, Pequenina Rodrigues, namorada de Paulo Gonzo, perdeu a vida, vítima dos múltiplos ferimentos que sofreu num acidente de viação. Era o grande amor da vida do cantor e compositor, segundo realçam os amigos.

Pequenina Rodrigues, de 59 anos de idade, sofrera um acidente de viação no passado dia 17, do qual resultaram múltiplos ferimentos, que deixaram a namorada de Paulo Gonzo a lutar pela vida.

O choque deu-se na A5, contra um carro da concessionária Brisa, que prestava assistência em trabalhos de limpeza da via. Pequenina conduzia um A3 e seguia no sentido Lisboa-Cascais, às 23h30.

Transportada de urgência para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, a designer apresentava um quadro de ferimentos múltiplos. Em estado de coma, lutava pela vida, com prognóstico reservado.

A notícia que Paulo Gonzo não queria receber chegou neste domingo: a sua namorada, Pequenina Rodrigues, acabara de falecer.

Este não é o primeiro caso de morte trágica a envolver uma pessoa próxima de Paulo Gonzo. Em 2013, o pai do cantor português morreu atropelado por uma viatura da PSP.

O cantor e compositor encontrou nos amigos algum conforto. “Pequenina era o grande amor do Paulo”, dizem.

A página oficial do Facebook está a ser utilizada pelos fãs de Paulo Gonzo para envio de mensagens de condolências.

Este não é o primeiro caso de morte trágica a envolver uma pessoa próxima de Paulo Gonzo. Em 2013, o pai do cantor português morreu atropelado por uma viatura da PSP.

Virgínio Paulo, de 82 anos, seguia na direção de um autocarro, em Benfica, quando foi colhido pelo carro policial. Transportado com vida para o hospital, não resistiu à queda violenta, morrendo na unidade de saúde.

Em destaque

Subir