Nas Notícias

Morre Pedro Cunha, ator da telenovela ‘Doida Por Ti’, na TVI

pedro cunha atorpedro cunhaMorreu o ator Pedro Cunha, da telenovela ‘Doida Por Ti’, transmitida pela TVI, sendo que há suspeitas de suicídio. O jovem contava de 33 anos. Hernâni Carvalho confirmou esta morte. O ator publicou ontem, no Facebook, uma fotografia sua e uma música chamada “My Immortal”.

Pedro Cunha, jovem ator português, morreu, segundo adiantou Hernâni Carvalho, que participa no programa ‘Queridas Manhãs’, da SIC. O ator contava 33 anos, sendo que ter-se-á suicidado.

As razões para este suicídio estarão relacionadas com uma depressão que afetava o ator. O seu último trabalho foi a telenovela ‘Doida Por Ti’, transmitida pela TVI, em 2011.

No espaço do ator no Facebook estão a surgir inúmeras mensagens de condolências. Há ainda inúmeras reações de amigos de Pedro Cunha e de atores que lamentam esta perda, manifestando choque pela morte do ator.

Pedro Cunha publicou ontem, no Facebook, às 22h00, uma fotografia sua, a preto e banco, pouco tempo depois de ter partilhado uma música chamada ‘My Immortal’, dos Evanescence.

O ator começou a carreira em 1997. Fez parte do elenco de ‘Riscos’, série da RTP. Depois participou na telenovela ‘Doida Por Ti’, transmitida pela TVI.

Há um ano, foi salvo pelos bombeiros, depois de cair a um rio, no Porto Alto, sendo que houve especulações sobre eventual tentativa de suicídio de Pedro Cunha – tese que nunca foi confirmada.

Hernâni Carvalho, que participa no programa ‘Queridas Manhãs’, da SIC, acaba precisamente de confirmar esta morte.

Atualização: Corrige-se o canal em que é transmitido o programa ‘Queridas Manhãs’, na SIC, e não na TVI, como erradamente constava nesta notícia. Aos leitores e aos canais visados, o nosso pedido de desculpa.

Em destaque

Subir