Nas Notícias

Morre mulher de 35 anos em acidente de viação ocorrido em Esposende

acidenteColisão mata mulher de 35 anos em Esposende, na freguesia de Forjães, na Estrada Nacional 103. O acidente, que ocorreu na manhã desta quarta-feira, provocou ainda três feridos, mas nenhum em estado grave.

Um morto e três feridos é o balanço de um acidente de viação que ocorreu na manhã de hoje em Cerqueiral, um lugar da freguesia de Forjães, situada no concelho de Esposende.

O embate deu-se na Estrada Nacional 103. A mulher de 35 anos seguia sozinha numa viatura que entrou na via contrária, depois de uma curva, embatendo num carro onde seguiam três passageiros, que ficaram feridos, mas sem gravidade. O local do acidente é uma zona perigosa, onde é comum este tipo de ocorrências.

Os Bombeiros de Esposende receberam o alerta às 8h00 e socorreram as vítimas, com a ajuda de uma ambulância da Cruz Vermelha e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), apoiados por uma ambulância dos Bombeiros de Fão.

A mulher morreu no local, apesar das tentativas de reanimação. O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Viana do Castelo.

Já os três feridos receberam tratamento no Hospital de Santa Maria Maior, situado em Barcelos. Entretanto, já receberam alta.

Em destaque

Subir