Criança inglesa de 4 anos morreu, na terça-feira, vítima de um ataque do cão, um bulldog que fora adotado pela família. A mãe da menina tentou salvá-la, esfaqueando o animal, provocando lesões fatais.
Um ataque de um bulldog provocou a morte de uma menina britânica, Lexi Branson, em Mountsorrel, na Inglaterra. O cão, que fora adotado pela família meses antes, surpreendeu a criança, provocando diversos ferimentos, num ataque interminável.
A mãe da menina, Jodie Hudson, tentou, de todas as formas, salvar a sua filha. Recorreu a uma faca de cozinha para travar o cão, esfaqueando-o. No entanto, a criança, de 4 anos, viria a morrer no hospital, vítima de graves ferimentos infligidos pelo animal.
Também Mulan, o cão, não resistiu às lesões que esta mãe desesperada foi obrigada a provocar. O bulldog também não sobreviveu ao trágico episódio, segundo conta a BBC.
Esta é uma história que termina de forma trágica e que envolve uma família que quis salvar um cão. Mulan estava no canil e foi adotado, salvo do abandono.
Mas, num dia em que Lexi Branson faltou às aulas por estar doente, segundo revela a polícia de Leicestershire, o bulldog atacou a criança, que lhe fazia companhia.
O agente David Sandall revelou que o caso está a ser investigado, sendo que as autoridades britânicas vão esperar pelos resultados da autópsia para ter mais pormenores sobre a morte de Lexi.
“Estamos a investigar o caso para perceber a história do animal, desde o local de onde veio, até à sua inserção nesta família. Iremos contactar o médico-legista, no sentido de recolher informação sobre a autópsia”, adiantou David Sandall.