Nas Notícias

Morre criança de 9 anos em embate de moto contra um eucalipto

ambulanciaCriança de 9 anos seguia na moto conduzida pelo pai, na Figueira da Foz. O embate com um eucalipto, à margem de uma estrada secundária, foi fatal para o menor, sendo que o pai permanece internado em estado muito grave. Não são conhecidas as causas do despiste.

Um acidente de moto ocorrido ontem, em Marinha das Ondas (Figueira da Foz), provocou um morto e um ferido. Pai e filho seguiam de moto todo o terreno, numa via secundária, quando o condutor perdeu o controlo do motociclo.

A moto embateu contra um eucalipto e o menino, de 9 anos, foi projetado, não resistindo aos ferimentos. O pai ficou ferido, sendo transportado para o Hospital da Figueira da Foz, onde permanece internado.

O acidente ocorreu na tarde de ontem, na localidade de Matos, segundo relata o Diário de Coimbra, que dá conta de um choque violento contra o eucalipto. Não são conhecidas as causas do acidente.

O pai é emigrante e regressou a Portugal há poucos dias, reencontrando o filho. Encontra-se em estado muito grave, naquela unidade de saúde

Em destaque

Subir