Insólito

Morre atropelado enquanto tira ‘selfie’ em auto-estrada

A prática de tirar ‘selfies’ em lugares menos desejáveis já foi a responsável por diversas mortes. Agora, um escocês morreu após ter sido atropelado por um carro no meio de uma auto-estrada enquanto estava a tirar uma ‘selfie’.

Trata-se de Dean Steele, de 22 anos, natural de Uddingston, na Escócia. O rapaz estava de férias com dois amigos em Gudow, na Alemanha.

O grupo de amigos estaria de passagem numa estação de serviço da cidade alemã, quando decidiram tirar ‘selfies’ junto ao separador central que separa as duas vias.

Foi então que o jovem foi abalroado por um Audi A6, sendo que o condutor tinha 73 anos. O ‘Metro’ conta que o idoso entrou em choque aquando da tragédia.

A morte do jovem resultou em várias reações no Facebook, com vários utilizadores a lamentarem a tragédia.

“Estou sem palavras, não acredito que isto aconteceu. Um dos meus melhores amigos morreu. Tantas saídas à noite que passámos juntos e agora as memórias que tenho de ti estão a desvanecer”, escreveu Joseph Cheney.

Foi ainda criada uma página online de angariação de fundos, que tem como principal objetivo trazer o corpo de Dean Steele de volta para a Escócia e para pagar o funeral do jovem.

Em destaque

Subir