Insólito

Morre atingido por uma vaca… que caiu do telhado

telhado partidotelhado homem vacaBrasileiro de 45 anos teve uma morte insólita: foi atingido por uma vaca que caiu do telhado. O caso ocorreu em Caratinga, no estado de Minas Gerais, na passada quinta-feira, e tem uma explicação, segundo a polícia: a vaca desceu de um morro para o topo de um telhado da casa de João Maria de Souza. O telhado cedeu e a vaca caiu em cima da vítima.

O homem estava em casa, em Caratinga, na cama, com a mulher. Até que o telhado cede, em virtude do peso da vaca. O animal passara de um morro para o topo da casa, sendo que o seu peso provocou o colapso do telhado.

A vaca caiu em cima de João Maria de Souza e da mulher, sendo que os ferimentos no homem, de 45 anos, eram bem mais graves. Apesar de se ter mantido consciente durante o período em que foi assistido pelos médicos, segundo relata o Correio News, João Maria morreu pouco depois, nas urgências do posto de saúde local.

Uma hemorragia grave e um traumatismo torácico-abdominal agravaram o seu estado de saúde e conduziram o homem a uma morte invulgar.

A família considera que houve negligência médica, alegando que João Maria de Souza esteve deitado numa maca durante cerca de 24 horas, a aguardar tratamento médico.

O caso suscitou, aliás, um inquérito das autoridades locais, que tentam apurar esta alegada negligência. O pessoal médico do Pronto de Atendimento Municipal de Caratinga é visado na investigação.

Em destaque

Subir