Cultura

Moonspell abrem tournée mundial no Campo Pequeno e apresentam álbum duplo

moonspellOs Moonspell, banda portuguesa com maior projeção mundial no que toca a heavy metal, lançou o seu mais recente álbum ‘Alpha Noir’, composto por nove músicas e distribuído em mais de cinquenta países. O novo álbum fala dos tempos de crise que o mundo atravessa e vem acompanhado de uma nova edição que inclui um disco de originais chamado ‘Omega White”. No passado sábado, a banda portuguesa deu um mega-concerto no Campo Pequeno que deliciou os fãs mais exigientes e que marcou o ‘pontapé de saída’ para uma tournée extensa por todo o mundo.

A partir de Portugal para todo o mundo, assim foi dado o mote do concerto dos Moonspell no Campo Pequeno que atraiu milhares de fãs. A banda mais internacional lusitana já lançou o novo álbum e prepara-se para uma mega tournée nos quatro cantos do mundo.

No Campo Pequeno, os Moonspell aproveitaram para apresentar o novíssimo álbum duplo ‘Alpha Noir’ e ‘Omega White’, que está a dar cartas não só em Portugal, mas como em várias paragens do mundo.

Se o primeiro álbum se carateriza por um som mais adequado aos tempos modernos, o segundo tem um estilo mais aproximado ao rock e gótico, identidade que sempre caraterizou a banda.

Num concerto memorável, que teve mais de três horas de duração, os Moonspell presentearam os seus fãs com cenários fantásticos, ao nível de bandas de topo mundial. Um convívio assinalável daquela que é, atualmente, a banda portuguesa mais mediática além-fronteiras.

Em destaque

Subir