Nas Notícias

Monte Selvagem reabre em fevereiro

O Monte Selvagem volta a abrir portas já em fevereiro e, como sempre, promete um ano repleto de muita aventura e atividades para toda a família, perto da Natureza e dos animais.

O Monte Selvagem é um dos destinos turísticos mais procurados na região, tendo sido premiado em 2012, pela Entidade Turismo do Alentejo, com a distinção de Melhor Empreendimento de Animação Turística do Alentejo.

Para os próximos dois meses, já estão marcadas várias actividades. O dia dos Namorados e o Carnaval são os primeiros eventos a decorrer já no mês de fevereiro.

Para os casais de namorados que visitem o parque no dia 14 desse mês, ao comprar um bilhete de adulto, recebem um desconto de 50 por cento no segundo bilhete.

Em março, decorrem várias atividades como as boas vindas à primavera, homenagens ao Dia da Mulher, ao Dia do Pai, ao Dia da Floresta, entre muitas outras.

Ao longo do ano, o Monte Selvagem promete combinar a animação e aventura, com a pedagogia, com um programa preparado para toda a família.

O parque alentejano é um dos mais característicos espaços nacionais de alojamento e de proteção da vida animal e do ambiente, exemplo disso mesmo, é a utilização de materiais usados e de desperdícios florestais na conceção dos habitats dos animais e nas estruturas de apoio aos visitantes, como caixotes do lixo, mesas ou bancos.

Com 350 animais de 70 espécies selvagens e domésticas, 20 hectares de reserva com espécies de plantas variadas, atividades como subidas às casas das árvores, escorregas, baloiços ou saltos no trampolim gigante familiar, o Monte Selvagem promete um dia inesquecível no Alentejo.

Em destaque

Subir