Desporto

Montalegre prepara receção apoteótica ao Benfica

Os transmontanos prometem uma receção digna de ‘chefe de Estado’ a Luís Filipe Vieira quando o Benfica se deslocar a Montalegre para o jogo da Taça de Portugal. O autocarro da equipa da Luz terá ainda direito a uma caravana quando entrar nas artérias da cidade.

De acordo com o jornal A Bola, é uma espécie de receção sem precedentes que espera o Benfica quando visitar as terras do Barroso, em Trás-Os-Montes, para defrontar o Montalegre, em partida da Taça de Portugal.

Para tal, segundo A Bola, várias personalidades da vida pública de Montalegre já têm o plano traçado para o palpitante encontro da ‘Prova Rainha’.

Conta o jornal A Bola que equipa de Rui Vitória terá à espera um “manifestação fortíssima de apoio” e que vai contemplar uma caravana desde Vidago, onde a equipa deverá pernoitar na véspera, e no trajeto que fará para o estádio Dr. Diogo Alves Vaz Pereira, onde se realizará a partida.

Também Luís Filipe Vieira será recebido na Câmara Municipal e terá honras dignas de ‘chefe de Estado’, com direto a almoço e receção na autarquia local.

A Bola conta que Montalegre “vai parar, engalanar-se e se encher-se de cortesias para dar as boas vindas ao Benfica”.

O Montalegre, a única equipa do Campeonato de Portugal que ainda discute a Taça de Portugal, vai defrontar o Benfica nos oitavos de final da prova.

Assim que foi conhecido o resultado do sorteio, os elementos do plantel mostraram-se satisfeitos.

Veja o vídeo, a partir do minuto -6:50.

C.D.C. MONTALEGRE | TAÇA DE PORTUGAL – Sorteio | Direto -(Montalegre-Benfica) #municipiodemontalegre #cdcmontalegre

Publicado por Município de Montalegre em Sexta-feira, 30 de Novembro de 2018

Em destaque

Subir