Desporto

Moniz: “Benfica e Sporting deixaram-se distrair com dificuldades graves”

jose eduardo monizMoniz, aposta forte de Vieira na corrida eleitoral no Benfica, considera que os grandes de Lisboa se deixaram “distrair com dificuldades”. José Eduardo Moniz defende ainda que o Sporting “parece um saco de gatos”, num comentário à crise que provocou as saídas de Luís Duque e Carlos Freitas de Alvalade.

Em entrevista à Rádio Renascença, José Eduardo Moniz comentou a realidade dos grandes, considerando que o Benfica e o Sporting “deixaram-se distrair” perante problemas internos que apelida de “graves”.

Moniz, que se apresenta como carta forte das listas de Luís Filipe Vieira para o ato eleitoral do dia 26, comentou ainda a realidade do Sporting, num momento em que Luís Duque e Carlos Freitas abandonaram a SAD leonina. “O Sporting parece um saco de gatos”, salientou, nesta terça-feira.

José Eduardo Moniz deixa entender que o FC Porto é o grande beneficiado desta falha dos grandes de Lisboa e promete construir “um modelo organizativo forte, pautado pela estabilidade”.

“O Benfica quer construir uma organização que lhe permita enfrentar qualquer adversário em qualquer campo, dentro e fora do terreno de jogo”, disse ainda Moniz, nesta entrevista. José Eduardo Moniz faz parte da lista de Vieira, que enfrenta o juiz Rui Rangel nas eleições dos encarnados.

Em destaque

Subir