Nas Notícias

Momentos da noite em que mulher alega ter sido violada por Ronaldo

A imprensa internacional torna públicas imagens da noite em que uma mulher alega ter sido abusada por Cristiano Ronaldo, em Las Vegas, nos EUA. Perante esta nova polémica, Ronaldo conta com o apoio de Georgina Rodriguez, que partilhou uma mensagem de incentivo e amor ao companheiro.

Depois de Kathryn Mayorga ter denunciado, na passada semana, que terá sido vítima de violação por parte de Cristiano Ronaldo, num caso que remonta ao ano de 2009, num hotel em Las Vegas, segundo o que foi adiantado pelo jornal ‘Der Spiegel’, agora a imprensa internacional publica fotos da alegada noite em que tudo terá acontecido.

Segundo a versão da Kathryn, Cristiano Ronaldo terá pago 375 mil dólares, cerca de 323 mil euros, pelo silêncio da vítima.

A tese foi entretanto negada pelos advogados do capitão da Seleção Nacional. E a acusação suscitará um processo em tribunal, por “danos morais”, naquela que é “uma das mais graves violações de direitos humanos dos últimos anos”, segundo Christian Schertz, advogado do jogador.

A imprensa internacional percorreu os arquivos e encontrou fotos dessa noite, na qual Ronaldo se animou em espaços de diversão noturna.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=B2H8456B6GNY

E é no meio deste caso que Georgina Rodriguez, atual companheira do internacional português, emitiu uma mensagem pública de amor a CR7.

“Transformas todos os obstáculos que te colocam no caminho em força para cresceres e mostrares como és grande. Obrigado por fazeres que nós apreciemos cada desafio. Sempre mais e melhor. Amo-te”, assinalou a espanhola, de 24 anos, mãe da filha mais nova de Ronaldo.

Georgina partilhou a mensagem juntamente com uma foto nas bancadas do estádio da Juventus.

127Shares

Mais partilhadas da semana

Subir