Social

O momento ‘Marilyn Monroe’ de Kate Middleton durante um memorial (com vídeo)

A memória dos mortos da Guerra da Índia foi evocada com uma recordação de… Marilyn Monroe. O vestido de Kate Middleton ‘insistia’ em esvoaçar e a princesa viu-se aflita durante a cerimónia que honrava a memória dos que morreram pelo país.

O momento mais solene da visita oficial dos duques de Cambridge – de recordar que o príncipe William é o segundo na linha de sucessão ao trono britânico – à Índia ficou marcado pelo momento ‘Marilyn Monroe’ protagonizado por Kate Middleton.

Em Deli, durante a cerimónia de homenagem aos mortos da Guerra da Índia, realizada no monumento ao soldado desconhecido e no dia nacional do país, a duquesa viu-se aflita para ‘controlar’ o vestido de 2120 euros.

A ‘teimosia’ do vestido em esvoaçar fez recordar uma imagem que Marilyn Monroe deixou para a posteriodade, com um icónico vestido branco a esvoaçar de maneira provocante.

Enquanto o príncipe William depositava uma coroa de flores no túmulo do soldado desconhecido, Kate Middleton mantinha-se numa ‘guerra’ muito pessoal contra o vestido, tentando evitar fotografias (ainda) mais constrangedoras.

O vestido, num tom creme bastante claro, é uma criação de Emilia Wickstead, uma das estilistas preferidas da princesa.

William e Kate vão estar na Índia durante sete dias, tendo agendado um total de 22 eventos.

Em destaque

Subir