Europa

Modelo ‘plus size’ nua para lutar contra os padrões de beleza

Tess Holliday, uma modelo ‘plus size’ britânica, posou nua e sem maquilhagem para a sessão “Confessional”, de Scott Nathan, que tem como objetivo principal a luta pela mudança dos padrões atuais de beleza.

O produto final ainda está por revelar, mas a modelo, de 31 anos, partilhou nas redes sociais um pequeno excerto do mesmo.

Scott Nathan selecionou 100 mulheres, com idades entre os 11 e os 86 anos, para mostrar um lado mais íntimo e real das mesmas, filmando-as a preto e branco.

“Ouve a música e não tires os olhos do centro da lente”, esta foi a única orientação que a produção deu às modelos.

Entre as mulheres escolhidas pelo fotógrafo, Tess Holliday é a primeira modelo ‘plus size’ do grupo. O fotógrafo tem o cuidado de apostar na diversidade, trabalhando com mulheres de diferentes idades, etnias ou formas.

Tess Holliday decidiu ter um papel mais ativo na indústria da moda, tendo lançado várias coleções de roupa. Já foi considerada pela imprensa britânica como uma das celebridades com mais influência no Reino Unido, no que diz respeito à luta pela igualdade de direitos e pela redefinição dos padrões de beleza.

0Shares

Mais partilhadas da semana

Subir