Nas Redes

Modelo dá estalo a homem que a apalpou

Rayssa Teixeira Melo é uma modelo brasileira que foi convidada para participar num anúncio para uma marca de protetor solar. Conhecida por ter um temperamento instável, Rayssa reagiu com violência quando um outro modelo abusou da confiança. No entanto, tudo não passou de uma brincadeira. Veja o vídeo.

Tudo aconteceu no momento em que estava a ser explicada a aplicação de um protetor solar, numa rubrica do programa dedicada à saúde. Rayssa achava que seria a estrela do anúncio, pelo que estava apenas de biquíni.

Junto a Rayssa estava outro homem, também modelo, que estava a espalhar o creme pelo corpo da mulher. A certa altura, o homem abusa da confiança e apalpa Rayssa, que reagiu instantaneamente, dando-lhe um grande e redondo ‘não’ à atitude, como conta o ‘Daily Mail’.

A modelo brasileira voltou a recompor-se e o programa continuou. Contudo, o homem voltou a abusar da sorte e desta vez Rayssa deu-lhe mesmo um estalo, acabando por abandonar o programa.

Este caso aconteceu na passada quarta-feira e tudo não passou de uma rubrica de “apanhados”, uma vez que Rayssa tem uma personalidade vincada. Só agora as imagens estão a correr pelo mundo e a modelo não fez qualquer referência sobre o que aconteceu nas redes sociais. No entanto, entre os vários comentários há quem elogie a atitude que teve.

Confira aqui o momento:

Em destaque

Subir