Nas Notícias

Moçambicano morre com droga que transportava no organismo

aviaoMoçambicano de 39 anos de idade acabou por falecer num hospital em Lisboa, após um mal-estar provocado pelos estupefacientes que tinha no organismo, de acordo com o Comando Metropolitano da PSP. A vítima aterrou no aeroporto da capital e iria seguir para Maputo.

Um passageiro que aterrou no aeroporto de Lisboa, oriundo do Brasil, morreu nesta quarta-feira, após dar entrada no hospital, com mal-estar provocado por droga que transportava no próprio organismo.

Segundo refere a agência Lusa, que cita fonte do Metropolitano da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Lisboa, o homem tinha 39 anos de idade e o destino da viagem era Maputo.

O homem, que viajava de São Paulo, foi sido transportado de urgência um hospital da capital portuguesa, nesta quarta-feira.

Seria um correio de droga e passou por Lisboa em trânsito para Maputo. Mas a viagem deste passageiro acabou por ser interrompida devido ao estado de saúde.

As autoridades estão a investigar o caso, sendo que não é conhecida a quantidade de droga que o moçambicano transportava no corpo.

Em destaque

Subir