Insólito

Moby eletrocutado. Desmaia perante os fãs (vídeo)

Músico Moby perdeu os sentidos depois de ter sido eletrocutado, durante um concerto na Holanda. Quem assistiu ao choque não ficou… chocado. Pensou que se tratava de uma brincadeira, ou representação, parte do espetáculo. Mas, Moby veio confirmar o incidente: “Fui mesmo eletrocutado. Uma espécie de terapia de choque”.

Moby preparava mais um tema na Galeria Reflex, em Amesterdão. Levantou-se do palco improvisado e atingiu, com a cabeça, uma pequena lâmpada, reagindo de imediato. Confuso, tentou perceber o que acontecera. Até que perdeu os sentidos.

O público ficou igualmente confuso. Verdade ou encenação? Faz parte do espetáculo? Aplaudir ou socorrer? “Moby, sente-se bem”?, perguntaram. As respostas surgiram mais tarde, pelo próprio. Moby foi mesmo eletrocutado e perdeu os sentidos.

No site oficial, o músico e produtor explicou o incidente e desmentiu que se tenha tratado de uma encenação. “É mesmo verdade. Fui suavemente eletrocutado. Provavelmente, foi uma excelente terapia de choque”, revelou, em tom irónico. Veja as imagens do apogeu, choque e queda de Moby:

https://www.youtube.com/watch?v=ooakPjiySI8

Em destaque

Subir