Tecnologia

Misture Pinterest com Instagram, resultado Pinstagram

pinstagramEm resposta à pergunta “o que aconteceria se os principais produtos de duas das star-ups tecnológicas mais em voga se fundissem?” nasce mais uma rede social que tem tudo para ser um sucesso, tal como as que lhe deram origem.

As famosas redes sociais Pinterest e Instagram deram origem ao Pinstagram, pelas mãos de Pek Pongpaet e Brandon Leonardo, na empresa Tapisto, sediada em Silicon Valley. Aplicações móveis são com eles e decidiram responder à pergunta que poderá ter dado origem a mais uma grande ‘start-up’.

Esta nova rede social não é mais do que um espaço de partilha de fotografia – tal como o Instagram, mas muito idêntico ao estilo Pinterest, até pela forma como organiza as fotos (as favoritas), em cascata, depois de escolhidas como favoritas.

Recorde-se que em abril, Mark Zuckerberg, dono do Facebook, comprou o Instagram por mil milhões de dólares, tendo ficado com os milhares de utilizadores desta rede social de fotografias, bem como o know-how das cabeças brilhantes que trabalham o programa para smartphones, algo que Zuckerberg quer ver melhorado no seu Facebook.

Em destaque

Subir