Mundo

Miss Honduras encontrada morta, irmã também foi assassinada

miss honduras 2014 Desaparecidas há uma semana, a Miss Honduras e a sua irmã foram encontradas hoje sem vida. María José Alvarado, de 19 anos, deveria viajar hoje para Londres, onde se realiza a edição de 2014 da Miss Universo. Há dois detidos e, segundo adianta a polícia, as investigações podem levar a que mais suspeitos sejam alvo de detenção.

María José Alvarado uma irmã, Sofia Trinidad, foram encontradas hoje sem vida, num caso que está a chocar as Honduras.

As duas jovens encontravam-se desaparecidas há cerca de uma semana e suspeitava-se de que tinham sido raptadas por gangues.

Nesta quarta-feira, confirma-se que o desaparecimento das duas jovens hondurenhas foram vítimas de um ataque, de acordo com fonte da polícia.

Maria José Alvarado tinha 19 anos e foi eleita Miss Honduras em 2014. Hoje, dia em que foi encontrada sem vida, deveria viajar para Londres, onde decorre a edição deste ano da Miss Universo.

As investigações da polícia estão em curso, sendo que Antonio Ruiz Plutarco, namorado de Sofia Trinidad, foi detido ontem, após uma rusga, onde a polícia apreendeu uma pistola e dois automóveis.

Há mais um suspeito no rapto e morte de María José Alvarado e Sofia Trinidad. Trata-se de Aris Valentín Maldonado, alegadamente relacionado com o caso da morte.

As autoridades admitem que possam ser feitas mais detenções.

Em destaque

Subir