Mundo

Miss homicídios: Modelo da Playboy é suspeita de cinco crimes

A Miss Fotogenia da Bósnia em 2005, Slobodanka Tosic, é suspeita de estar envolvida em pelo menos cinco homicídios. A antiga modelo da revista Playboy e concorrente do ‘Survivor’ local foi extraditada para a Bósnia-Herzegovina, depois de ter sido detida na Croácia.

Uma modelo bósnia foi detida na Croácia e extraditada por suspeita de integrar uma rede que terá cometido pelo menos cinco homicídios.

Slobodanka Tosic, de 29 anos, tornou-se popular quando, em 2005, concorreu a Miss Bósnia, acabando por triunfar na categoria de Miss Fotogenia.

Na carreira consta ainda um trabalho para a revista masculina Playboy e uma participação no reality show ‘Survivor’, na versão local.

De acordo com o gabinete da procuradoria bósnia, Slobodanka Tosic está acusada de integrar um grupo envolvido em cinco homicídios e roubos de milhares de euros.

As autoridades suspeitam que a modelo esteja diretamente ligada à tentativa de homicídio de Darko Elez, um antigo namorado e alegado criminoso.

A operação foi apelidada pela polícia de ‘Operação Boneca’.

Ainda de acordo com o gabinete da procuradoria, Slobodanka Tosic estaria a ser procurada desde o ano passado, altura em que alegadamente fugiu da Bósnia.

https://www.youtube.com/watch?v=FFHuKkqkYuc

3Shares

Mais partilhadas da semana

Subir