Mundo

Miss Áustria morreu aos 26 anos após queda de 30 metros

A jovem Ena Kadic, eleita miss Áustria há dois anos, morreu nesta terça-feira, depois de uma queda enquanto praticava desporto numa montanha de Bergisel, em Tirol, segundo adianta a agência France-Presse. Ena terá escorregado e caiu de uma altura de 30 metros.

A morte de Ena Kadic está a ser investigada pela polícia. Mas tudo indica que se trata de um acidente.

A miss Áustria 2013 sofreu um acidente na passada sexta-feira, numa montanha, enquanto fazia jogging. Foi encontrada em estado crítico, com graves ferimentos na cabeça e noutras partes do corpo.

A jovem austríaca foi transportada de helicóptero para o hospital, onde permanecia em estado crítico. Acabou por morrer nesta terça-feira.

Ena Kadic era uma apaixonada pela natureza e pela montanha. Praticava desporto com regularidade e na passada segunda-feira cumpriu esse ‘ritual’.

Dois adolescentes encontraram a jovem caída, mas a imprensa austríaca dá conta de um telefonema feito pela própria vítima ao seu irmão, a dar conta do acidente.

Depois de encontrada e resgatada pelas equipas de emergência, apresentava diversas fraturas e lesões no crânio, que se viriam a revelar fatais.

Apesar de todos os indícios apontarem para a ocorrência de uma queda acidental, a polícia austríaca está a investigar esta morte.

Em destaque

Subir