Nas Notícias

Ministra esteve em festa no Algarve em altura preocupante de incêndios

A ministra da Administração Interna Constança Urbano de Sousa deixou-se fotografar para a revista Flash no passado sábado, no Algarve, em festa de aniversário daquela publicação.

Segundo o jornal Sol, Constança Urbano de Sousa surge em fotografias a dançar, em brindes e em poses com o filho e amigos na edição desta semana da revista.

Embora o agravamento dos incêndios em Portugal tenha ocorrido apenas no início da semana, sobretudo com o avançar preocupante das chamas na Madeira, certo é que, logo no sábado, no norte do país, surgiam os primeiros alertas sobre a incapacidade das corporações de bombeiros em lidar com alguns incêndios de largas proporções, nomeadamente em Gondomar.

Depois de alguns dias passados no Algarve, apenas na quarta-feira a ministra da Administração Interna abordou a questão dos incêndios pela primeira vez, na altura para expressar a sua surpresa pela falta de resposta de vários parceiros europeus na ajuda no combate as chamas em Portugal.

Ainda no sábado, aquando a presença na festa de aniversário da revista Flash, Constança Urbano de Sousa explicou no entanto que nunca está de férias: “Todos os dias há algo para resolver, nem que seja pelo telemóvel”, afirmou em declarações à mesma publicação.

Em destaque

Subir