Economia

Minipreço alinha nos descontos de 50 por cento

carne_O Minipreço entra também na guerra dos descontos. Em resposta às campanhas do Pingo Doce e do Continente, hoje começa também a sua campanha com 50 por cento de desconto em carne, que dura até dia 19. Mas o Pingo Doce não desarma e já tem nova campanha com data marcada.

Os clientes já têm mais por onde escolher… as campanhas. Agora é o Minipreço que contra-ataca a campanha do Pingo Doce e também vai fazer um desconto de 50 por cento… nas carne. Entre hoje e o dia 19, os clientes para aderirem a esta campanha apenas têm que possuir cartão cliente e fazer compras até 20 euros. Como se não bastasse, o desconto de 50 por cento pode ser utilizado, imagine-se, 10 vezes.

Ao Dinheiro Vivo, Pedro Barbosa Viana, diretor de Marketing e Comunicação do Minipreço, justifica esta campanha como sendo uma ação que se insere “no plano normal de atribuição de cupões de fidelização que realizamos todos os meses para os mais de dois milhões de membros do “Clube Minipreço”.

O Dinheiro Vivo adianta ainda que os supermercados do grupo Jerónimo Martins também já prepararam nova campanha e desta vez, tal como o Minipreço, que recai sobre a carne. Esta ação começa já amanhã e irá durar até domingo. O Pingo Doce aplica um desconto de 50 por cento na carne (até um máximo de 10 quilos na carne fresca), mas o consumidor tem que fazer compras no valor de 20 euros, em produtos da restante loja.

Este tipo de campanhas começou no dia 1 de maio, com o Pingo Doce, com uma campanha de 50 por cento de desconto em qualquer produto de toda a loja, para um mínimo de 100 euros gastos.

Em destaque

Subir