Cultura

Mini NOS 2015: O Primavera Sound para os pequeninos

Mini_NOS_2015_900

Na sua quarta edição, o NOS Primavera Sound decidiu alargar o conceito do festival ao público infantil com a organização do Mini NOS Primavera Sound. Na edição passada, este conceito veio ao encontro da necessidade do festival ter um espaço totalmente dedicado às crianças que o visitavam. Com base no sucesso desta iniciativa, a organização apresenta este novo evento complementar ao festival, proporcionando um dia de concertos de entrada livre para toda a família.

O Mini NOS Primavera Sound, que tem lugar no dia 24 de maio, no Parque da Cidade, vai contar com os concertos de B Fachada, Clã e Noiserv.

O Mini NOS Primavera Sound tem início às 14h00 e a entrada é livre.

Para além dos concertos, haverá igualmente outras actividades didáticas sempre com a música como pano de fundo. Casa da Guitarra, Holy Nothing & Rui Monteiro, Melopeia e Missom Baquetas vão ser os protagonistas de workshops, jogos e outras experiências enriquecedoras que vão tornar este dia inesquecível.

O minifestival foi pensado também para os pais, que podem encontrar no Espaço Conforto uma tenda para repousar e conviver com os filhos, abrigados do sol.

Os carrinhos de bebés, os triciclos e as bicicletas podem ser deixados em segurança num parque pensado para o efeito.

Em destaque

Subir