Nas Notícias

Militar da GNR em dia de folga salva vida a condutor após acidente

Um militar da GNR foi protagonista de um ato heroico, ao salvar a vida a um homem que se encontrava preso no interior de um veículo em chamas, após um acidente de viação. A história foi partilhada por aquela força de segurança.

O acidente ocorreu na quarta-feira, na Estrada Nacional 118, perto de Almeirim. Depois de um despiste, a viatura embateu no rail de proteção e incendiou-se.

Um homem ficou encarcerado no interior do automóvel, com ferimentos graves. E foi salvo por um militar da GNR, que se encontrava de folga.

Salva uma vida, restou àquela força de segurança partilhar a história, em modo de homenagem ao protagonista, cujo nome não foi revelado. Um herói anónimo, portanto.

“O militar, que presta serviço na Unidade de Intervenção da GNR, em Lisboa, apercebendo-se da gravidade do acidente e que a viatura se tinha incendiado, de imediato e sem hesitação correu na direção do veículo em chamas e, desprezando o perigo, conseguiu libertar a vítima, removê-la para um local seguro e manter o contacto com ela até à chegada dos meios de socorro”, realça a GNR, que divulgou as imagens do acidente, nesta sexta-feira.

Em destaque

Subir