Mundo

Milionário com três filhos descobre que é estéril e afinal foi traído pela mulher

O empresário britânico Richard Mason descobriu que é estéril e não é, afinal, o pai biológico dos seus três filhos, como acreditou nos últimos anos. A descoberta surgiu na sequência de um divórcio.

Conta o jornal Telegraph que, em 2016, Mason descobriu que sofre de fibrose quística, patologia que o impede de ser pai biológico dos três filhos que tinha com a ex-mulher e que criou desde nascença.

Na sequência do divórcio, ainda de acordo com a imprensa britânica, a companheira de Richard Mason viu ser-lhe entregue cinco milhões de euros e Mason ficou obrigado ao pagamento de uma pensão de alimentos aos jovens.

Agora, de acordo com nova decisão da justiça britânica, a ex-mulher de Mason terá de pagar 300 mil euros por ter sido acusada de um crime de fraude.

“De repente, já não sabes o que é real ou não, é como se estivesse estado no Matrix”, revelou Richard Mason, que ajudou a fundar uma empresa de comparação de preços.

Tanto Mason como os filhos foram submetidos a testes de ADN que confirmaram que não existe qualquer ligação biológica entre ambos.

Mais partilhadas da semana

Subir