Nas Notícias

Miley Cyrus com nova selfie polémica, agora em roupão

cyrus roupao 210Miley Cyrus voltou a divulgar uma selfie polémica. Hoje, a cantora fotografou-se após o banho, usando apenas uma toalha na cabeça e um roupão.

Não é novidade que Miley Cyrus gosta de ser polémica. A novidade está na nova imagem que a jovem cantora postou para que tal aconteça.

Hoje de manhã, a antiga menina Disney fotografou-se enquanto se preparava para mais um dia de trabalho.

No quarto de banho, Miley Cyrus aparece com uma toalha na cabeça, enrolada em turbante, um colar e um roupão, com a particularidade deste último ter caído dos ombros para os braços.

Na imagem, publicada no Instagram, sobressai a conjugação da cor rosa: em tons diferentes, é a cor da toalha, do roupão e da capa do telemóvel.

Não é a primeira vez que a cantora se mostra em cenas íntimas. Ainda no mês passado, Miley Cyrus publicou uma selfie em que está a tomar banho, ficando completamente nua: na imagem estava de costas e com um coração a tapar o rabo.

A selfie de hoje surge alguns dias após a jovem ter vestido uma criação de Tom Ford com arrojadas transparências, num evento de beneficência em Los Angeles.

cyrus roupao

Em destaque

Subir