Nas Notícias

Miley Cyrus apanha susto de morte após homem ter invadido a sua propriedade em LA

miley cyrus 1Invasão ocorreu na madrugada do passado sábado e terminou com o homem a ser detido pela polícia norte-americana.

Miley Cyrus apanhou um susto de morte no passado sábado. Um homem invadiu a sua casa, situada em Los Angeles, e tentou mesmo chegar perto da cantora, que alertou de imediato as autoridades.

Segundos os responsáveis, o invasor foi identificado como sendo Jason Luis Riviera. A polícia refere ainda que o mesmo estava armado com uma tesoura. Nas declarações prestadas aos agentes, o homem afirmou de imediato que não pretendia fazer mal a Cyrus, querendo apenas conhecê-la pessoalmente.

Já a própria Miley Cyrus continua a ser notícia pela sua recente mudança de visual. No Twitter, a artista de 19 anos apresentou recentemente aos fãs a sua versão loira (saiba mais aqui).

Esta não é a primeira vez que fãs doentios tentam a todo o custo estar perto dos seus ídolos.

Em março de 2011, Madonna passou pelo mesmo, quando Grzegorz Matlok entrou na mansão da rainha do pop, através de uma janela. O homem viria mesmo a ser internado num hospital psiquiátrico, dias depois (saiba mais aqui).

Em destaque

Subir