Nas Notícias

Miley Cyrus: Alegada desintoxicação na origem de adiamento de concertos

miley cyrus 210miley cyrus 600Miley Cyrus poderá estar a fazer uma desintoxicação, de acordo com a Life & Style. A revista avança com a hipótese depois da cantora ter adiado os espetáculos previstos para Amesterdão, na Holanda, e Antuérpia, na Bélgica.

Miley Cyrus terá abusado do consumo de drogas durante uma festa numa discoteca, avança a revista Life & Style, depois de anunciados os adiamentos de dois concertos.

A antiga menina da Disney tem estado internada desde que, em meados de abril, registou uma forte reação alérgica ao medicamento Cephalexin.

Esta é a versão oficial, pois, de acordo com a Life & Style, Miley Cyrus estará a fazer uma desintoxicação, depois de ter perdido os sentidos durante uma festa numa discoteca.

A notícia da revista surge após a jovem cantora ter adiado dois espetáculos da digressão europeia de “Bangerz”.

“Cyrus ainda está a recuperar de uma severa reação alérgica que sofreu no dia 15 de abril. Depois de um período de melhoria, os sintomas retornaram e os médicos não permitem que ela viaje”, indica o comunicado oficial.

Citado pela Life & Style, o médico Michael Zimring assegura que o Cephalexin dificilmente causa reações alérgicas graves.

Por enquanto, Miley Cyrus adiou o concerto de hoje em Amesterdão(Holanda) para dia 20 de junho, enquanto o espetáculo de 4 de maio em Antuérpia (Bélgica) será a 22 de junho.

De acordo com a organização, o espetáculo previsto para dia 6, em Londres, não será adiado.

Em Portugal, o concerto agendado para o MEO Arena mantém-se a 15 de junho.

Em destaque

Subir