Nas Notícias

Miley Cyrus adota novo cão e tatua Floyd junto ao seio

miley nova tattooMiley Cyrus continua a fazer o luto por Floyd, o cão de estimação que faleceu em abril. A jovem cantora tatuou a imagem de Floyd perto do seio esquerdo com a frase ‘with a little help from my friends’, de um tema dos Beatles, e divulgou as fotos no Instagram.

Miley Cyrus tem uma nova companhia, Emu: o ainda cachorro é da raça Collie e está a ser um dos modelos preferidos da cantora nas fotos que tem divulgado nas redes sociais.

Mas a jovem ainda não esqueceu Floyd, o cão de estimação que morreu, em abril, vítima do ataque de um coiote.

Miley Cyrus fez uma tatuagem para homenagear o antigo cão de estimação, cuja imagem aparece no meio de um círculo formado pela expressão ‘with a little help from my fwends’, que remete a um tema dos Beatles sem erros gramaticais: em vez de usar o correto ‘friends’, a cantora mandou tatuar como se ‘falasse à bebé’.

Apesar de ter mais de 20 tatuagens, a cantora não resistiu a mostrar a mais nova aquisição, feita tão próxima do seio esquerdo que Miley teve de tapar-se para a exibir.

A tatuagem foi feita por Wayne Coyne, um amigo que resolveu usar o mesmo desenho para tatuar no próprio corpo e também noutra amiga comum, Katy Weaver. Assim, os três amigos têm a mesma tatuagem, de homenagem a Floyd, em locais semelhantes.

Em destaque

Subir