Motores

Miguel Ramos visa o pódio do GT Open em Barcelona

Miguel Ramos está de regresso à competição no International GT Open, campeonato que se decide este fim de semana em Barcelona. Dividindo mais uma vez o Ferrari # 488 da Spirit of Race com Mikkel Mac, o piloto português quer recuperar o máximo de pontos e dessa forma terminar a época no pódio do campeonato.

Na prova anterior, em Monza, a dupla luso-dinamarquesa conseguiu recuperar parte do atraso que tinha para Thomas Biagi (Lamborghini), Albert Costa e Frommenwiller (Lexus).

Miguel Ramos está ciente de que só uma conjugação de fatores lhe pode permitir ascender à terceira posição do campeonato, o piloto de Gaia vai ter como objetivo conseguir o melhor resultado na pista catalã. “Mais uma vez, a decisão do titulo ficou para ser resolvida na última corrida, o que demonstra bem a enorme competitividade deste Campeonato. Face às circunstâncias com que nos deparamos na segunda metade da época, temo-nos vindo a adaptar e ainda estamos a lutar, pelo menos, para sermos terceiros no Campeonato e isso ainda é possível, se tivermos um BOP favorável”, afirma o piloto de Gaia.

Em destaque

Subir