Motores

Miguel Ramos no começo do GT Open numa pista com boas recordações

Depois da frustração que foi a primeira prova do Blancain Endurance Cup, Miguel Ramos inicia no próximo fim de semana no Estoril a sua época no International GT Open. Uma competição onde alinha aos comandos de um Ferrari 488 GT3 da equpa Spirit of Race e tendo o dinamarquês Mikkel Mac como companheiro de equipa.

O começo de época para o campeão do GT Open em 2015, acontece num circuito onde tem o apoio do seu público e também onde tem boas recordações.

“É sempre um prazer visitar o Autódromo do Estoril. Esta era o único circuito permanente em Portugal quando comecei a correr sendo uma pista que me traz muitas e boas recordações. Em 1996 ganhei duas provas do Troféu BMW M3 disputadas no Estoril, tendo ganho o Troféu nesse mesmo ano”, recorda Miguel Ramos.

“Em termos de GT corri com um Saleen em 2002, quando venci com o Pedro Matos Chaves a prova Portuguesa e o Campeonato Ibérico desse ano. Mais recentemente, em 2011, ganhei com o meu irmão (João Ramos) a prova do Iber GT num Ferrari 458 e no ano passado venci a ultima corrida do Troféu Renault RS01. Para 2017 o objetivo é muito claro e passa por lutar ao máximo, para voltar a vencer este Campeonato tal como em 2015”, acrescenta o piloto de Gaia.

Em destaque

Subir